Jun

17

Vale vai contratar 340 engenheiros para implantação de projetos

 

Mineradora oferece 40 vagas exclusivas para engenheiros civis, que também podem disputar as outras 300 colocações disponíveis com profissionais de diversas áreas da engenharia


Mauricio Lima
 

 

Divulgação: Vale
Engenheiros deverão ter disponibilidade para mudar de cidade
A Vale abriu as inscrições de concurso público para a contratação de engenheiros em dois programas diferentes. No primeiro, as vagas são destinadas a profissionais com mais de quatro anos de experiência, para trabalho nas cidades maranhenses de São Luís, Açailândia, Santa Rita e Bom Jesus e nos municípios paraenses de Parauapebas, Marabá e Altamira.
 
Já o segundo programa busca profissionais com experiência entre quatro e dez anos e também com mais de dez anos (nesse caso é necessário também ter ocupado cargo gerencial). Nesse programa, as vagas são para os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pará. Ambos os programas exigem experiência em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.
 
Além de nível intermediário ou avançado no idioma inglês, o candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade. Os contratados terão direito a planos de saúde, odontológico, de previdência privada, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale refeição (ou refeição no local de trabalho), além da participação nos resultados da empresa.
 
O processo compreende cinco etapas: análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.
 
De acordo com a mineradora, 40 vagas são exclusivas para engenheiros civis, que também podem disputar as outras 300 colocações disponíveis com profissionais de diversas áreas da engenharia. As inscrições para o concurso devem ser realizadas até o dia 15 de julho pelo site da Vale.

 

 

Compartilhe: