Jun

30

GR Properties investe R$ 155 milhões para diversificar atuação no mercado imobiliário

 

Incorporadora pretende ampliar os negócios no segmento industrial, além de lançamentos de edifícios residenciais e comerciais previstos para breve


Mauricio Lima
 

 

Divulgação: GR Properties
Galpão da empresa em construção em Campinas
A incorporadora GR Properties anunciou um investimento de R$ 155 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) em diversos setores do mercado imobiliário. A empresa pretende ampliar sua atuação principalmente no segmento de condomínios de galpões industriais. "Como somos uma incorporadora de imóveis geradores de renda, não podíamos deixar bons negócios passarem por nós despercebidos", disse Guilherme Rossi, diretor-geral da GR Properties.
 
A empresa já está construindo condomínios industriais na região de Campinas (SP) e lançou neste mês seu primeiro empreendimento de salas comerciais, no bairro da Penha, em São Paulo. De acordo com Rossi, a GR Properties também deverá lançar prédios de alto padrão com apartamentos compactos já decorados, ideal para investidores que desejam disponibilizar esses espaços para locação. "Serão empreendimentos muito bem localizados, em regiões nobres, para atender à imensa demanda que temos no mercado por apartamentos de um e dois dormitórios", afirma o executivo.
 
"Todas as projeções de negócios para os próximos cinco anos são agressivas. O Brasil está em ascensão vertiginosa e vamos atrás sempre das novas tendências do mercado. Os investidores têm ficado muito satisfeitos com o nosso modelo de negócio. Essa parceria tem sido um sucesso e o retorno para todos os envolvidos é muito relevante", finaliza Rossi.

 

 

Compartilhe: